Analista de Sucesso do Cliente Pleno
AURUM SOFTMATIC LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
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Não informado
Integral
Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto no ecossistema contábil e está em momento de transformação?
A Contmatic Phoenix é líder em soluções tecnológicas para automação contábil, fiscal e de folha de pagamento. Transformar o mercado contábil só é possível com pessoas que acreditam na entrega do extraordinário. Por isso valorizamos o trabalho em equipe, a mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos e a autonomia com responsabilidade.
Seu desafio no time:
Somos uma empresa de 37 anos e contamos com uma base relevante de clientes, onde o nosso principal objetivo é levá-los ao sucesso através dos nossos produtos e serviços. Como analista de CS, a nossa expectativa é que você nos ajude a construir as melhores práticas de retenção e entrega de sucesso. Além de realizar ativamente a advocacia dos clientes junto a outros departamentos, com foco em fomentar uma cultura centrada no cliente.
Como Analista de Sucesso do Cliente na Contmatic, você focará em:
- Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Ser guardiã da experiência e sucesso dos clientes da sua carteira, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
- Garantir excelência na execução de playbooks e processos estipulados, propondo melhorias quando necessário;
- Mitigar potenciais riscos para garantir que o cliente faça a renovação;
- Criar e combinar diferentes estratégias de educação e engajamento de clientes (Pequenos vídeos, webinars, templates e reuniões online).
Perfil que buscamos e requisitos:
- Com Experiência anterior de 1 ano ou mais em jornada de CS em empresa de software;
- Ensino superior completo ou cursando;
- Foco no cliente, apaixonada por trabalhar com atendimento e entregar valor aos clientes (e com experiência nisso :) )
- Didática e resiliente para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias. Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;
- Ótima comunicadora, de forma verbal e escrita;
- Objetiva, organizada e ágil para gerenciar alto volume de demandas distintas e realizar gestão de sua agenda;
- Foco na solução! Engajada em resolver as dores dos nossos clientes e em apoiar o time no atingimento das metas;
- Habilidade de treinar e inspirar os pares a ter uma cultura centrada no cliente;
- Capacidade de contornar objeções.
Você se destaca, se tiver:
- Trabalhado com softwares contábeis no mercado;
- Trabalhado com contadores e entender a operação de escritório contábeis;
- Conhecimento no Notion, workspace do google, miro e ferramentas similares;
- Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação;
- Conhecimento em software de gestão de carteira de clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio home-office
- Convênio com Farmácia
- Empréstimo consignado
- PLR
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Convênio com Sesc
- Auxílio creche
- Day off
- Seguro de vida
- Totalpass
- Auxílio para filhos excepcionais
- Desconto em escola de idiomas
- Até 50% de desconto em faculdades